agende.png

Ver valores do procedimento

Perguntas e Respostas

01 - Como é realizado o MMP Booster?


O aparelho MMP é friccionado sobre a pele causando micropunturas. Através dessas microperfurações, aplicam-se substâncias medicamentosas que irão estimular a produção de fibras colágenas e elásticas, como o ac hialurônico, condroitin sulfato, dmae, vit C, silício, Ac tranexâmico, entre outras. As sessões são realizadas em intervalos mensais.




02 – Quais as indicações do MMP Booster?


Esse procedimento ao estimular a produção de colágeno, ajuda a hidratar a pele, revitalizando-a. É indicado para tratamento de flacidez cutânea, rugas, cicatriz de acne, mancha de melasma e estrias.




03 – O MMP Booster dói?


Aplica-se um anestésico tópico antes do procedimento. Geralmente o paciente refere apenas um desconforto tolerável.




04 - Quantas sessões de MMP Booster são indicados?


O número de sessões varia conforme a indicação clínica de cada paciente. Geralmente recomenda-se 3 sessões com intervalos mensais.




05 - Posso associar o MMP Booster a outras técnicas para revitalizar a pele?


Sim. Uma boa opção seria associar ao peeling. No caso de tratamento facial, é sempre interessante uma combinação de técnicas com botox, preenchimento, sculptra, para se alcançar melhores resultados.




06 - Posso retornar ao trabalho logo após a sessão?


Sim, mas o ideal seria repousar em casa, já que a pele estará exposta através das micropunturas.




07 – Quais os cuidados pré e pós-procedimento devo tomar?


Costuma-se fazer um preparo de pele com ácidos prescritos pelo médico, para evitar uma hipercromia residual pós-inflamatória. Após o procedimento, recomenda-se fotoproteção e a hidratação com cremes cicatrizantes.




08 - Existem contraindicações ao MMP Booster?


Sim. Evitamos o procedimento em gestantes, lactantes, presença de quadros infecciosos, feridas abertas no local da aplicação e histórico de alergias.




09 – Existe risco de alergias aos ativos aplicados no MMP Booster?


Sim. Caso o paciente tenha hipersensibilidade a algum componente da fórmula, deve-se evitar mescla com tais substâncias, optando-se por outras mesclas.




10 – Quais as possíveis complicações ao MMP Booster?


Pode ocorrer urticária de pressão, reação de hipersensibilidade local, petéquias, equimoses, hematomas, hipercromia pós-inflamatória, infecção, cicatriz. Apesar de seguro, o procedimento deve ser realizado por um medico especializado.





whatsapp-logo-1-1.png